top of page
  • Foto do escritorOsoroso Comunicação Marketing

DIA DO ADVOGADO NOSSA HOMENAGEM É PARA DRA. ANA PAULA – OG ADVOCACIA.


O dia 11 de agosto, foi escolhido como o dia dos advogados.

Impossível achar palavras que possam homenagear a todos e em especial aqueles que atuam em nossa defesa.


Mas devemos e podemos homenagear, agradecer e destacar de forma especial, esta advogada, Dra. Ana Paula, que tem nos acompanhado, orientado e auxiliado em varias demandas na luta contra a discriminação e marginalização social, promovida pela intolerância, racismo e preconceito religioso de gênero e de raça.


No mais, a homenagem também vai para sua equipe fantástica de profissionais capacitados em diversas áreas do direito e que sempre atenderam nossa comunidade com muito amor, carinho e respeito.


Dra. Ana é uma ADVOGADA que representa a sua classe com dignidade, ética, profissionalismo, competência e um olhar humanizado para seus clientes e parceiros.

Sabemos que não é fácil ser um BOM ADVOGADO (A) e que para se destacar se faz necessário trabalho árduo, estudo contínuo e aprimoramento moral e pessoal, pois o trabalho é exaustivo e desgastante, ainda mais para quem luta contra a injustiça em um país tão injusto.


Temos muito o que falar sobre ela, diversas histórias, batalhas e guerras vencidas, mas nada explicaria ou apresentaria quem realmente ela é, e o que de fato ela representa para nossa comunidade neste momento.


Importante mencionar que, além de todas as qualidades como profissional, quem está próximo sabe, que ela sempre foi fiel aos seus princípios, a sua família e não foge a luta, enfrentando as batalhas de frente e com coragem.


Sua história será contata, sus vitorias já são declamadas e por muito tempo serão comentadas, pois como ela mesmo aprendeu a dizer com um grande amigo e guia espiritual “o tempo é senhor da verdade”.


Por estes motivos, resolvemos, neste dia, prestar esta singela homenagem, a uma das melhores advogadas do Brasil, que nosso grupo teve a felicidade de ter como parceira.

Dra. Ana Paula, receba com carinho, respeito e admiração os nossos votos de agradecimento e valorização, por tudo que a doutora representa como como pessoa e profissional, operadora do direito.


Ser advogado (a) não é fácil e ter parceiros junto ao Povo do Axé é mais difícil ainda, nós sabemos e você também sabe.


Exercer essa profissão requer muita garra, paixão e, por isso, esta grandiosa advogada merece nossos aplausos, pois não desiste e segue em frente, lutando contra os leões e caminhado com tempo.


Que a Dra. possa continuar trazendo a oportunidade

de justiça a quem você representa.

PARABENS POR HOJE E POR TODOS OS DIAS.


CONTABILIDADE PARA TERREIRO - ASCOTRI www.acontablidadeparaterreiro.com.br


12 visualizações0 comentário
bottom of page